Druida (78 pontos)
Fonte de Inspiração: AD&D 2.0 – Livro do Jogador, fls. 51-54 e D&D 3.5 – Livro do Jogador, fls. 33-37
Os druidas reverenciam a Natureza e têm por objetivo tornarem-se unos com ela. Ao longo dessa busca transcendental, repleta de enigmas e desafios, eles aprendem a se conectar com as forças naturais que fluem através de todos os seres vivos, de onde extraem o seu poder divino.
Código de Conduta:
– Voto de Jamais Utilizar Armaduras de Metal (-5 Pontos).
– Voto de Preservação do Ciclo Natural (-15 Pontos).
Valor da Limitação Pacto: -20%.
Poderes Garantidos:
– Adaptação ao Terreno (12 Pontos)*.
– Companheiro Animal (12 Pontos)**.
– Passos Sem Pegadas (4 Pontos).
– Transmorfo (20 Pontos)***.
* O Druida se adapta automaticamente à qualquer tipo de terreno natural (+200%).
** Criatura cujo template racial custa 0 Pontos.
*** Uso Limitado – 2 Usos Diários (-40%) e Apenas Formas de Animais (-20%). O template racial da forma assumida deve custar no máximo 0 Pontos.
Escolas de Magia: Água, Animal, Ar, Controle do Corpo, Clima, Cura, Fogo, Planta e Terra (50 pontos).
A Forja da Fúria - Episódio 14 - Primeiro Ato - A Porta de Ferro…
O Tesouro da Rainha Dragão - Capítulo 5 - Episódio Final - Segundo Ato -…
Os Monstros - Episódio 18 - Segundo Ato - O Bunker (Vampiro: A Máscara) Acompanhem…
A Forja da Fúria - Episódio 13 - Segundo Ato - Combate contra os Gricks…
O Tesouro da Rainha Dragão - Capítulo 5 - Episódio Final - Primeiro Ato -…
Os Monstros - Episódio 18 - Primeiro Ato - A Fazenda (Vampiro: A Máscara) Acompanhem…
This website uses cookies.
View Comments
Achei bem interessante essa adaptação para gurps!
Valeu mestre Patrick!