Ranger (26 pontos)
Fonte de Inspiração: D&D 3.5 – Livro do Jogador, fls. 55-58
Os Rangers são caçadores, guerreiros e rastreadores que utilizam seus talentos para proteger as terras selvagens da profanação perpetrada pelas raças ditas “civilizadas” e por entidades antinaturais. Por viverem em harmonia com a terra eles acabaram aprendendo a se conectar diretamente com a Natureza, de onde extraem o seu poder divino.
Código de Conduta:
– Voto de Preservação do Ciclo Natural (-15 Pontos)
Valor da Limitação Pacto: -15%.
Poderes Garantidos:
– Adaptação ao Terreno (13 Pontos)*.
– Companheiro Animal (13 Pontos)**.
* O Ranger se adapta automaticamente à qualquer tipo de terreno natural (+200%).
** Criatura cujo template racial custa 0 Pontos.
Os Monstros - Episódio 14 - Segundo Ato - Fara Snow (Vampiro: A Máscara) Acompanhem…
A Forja da Fúria - Episódio 10 - Primeiro Ato - A Lâmina Anã (D&D…
O Tesouro da Rainha Dragão - Capítulo 5 - Episódio 2 - Primeiro Ato -…
Os Monstros - Episódio 14 - Primeiro Ato - A Baronesa (Vampiro: A Máscara) Acompanhem…
A Forja da Fúria - Episódio 9 - Segundo Ato - Kaarghaz e seu Bando…
Os Monstros - Episódio 13 - Urso Demônio (Vampiro: A Máscara) Acompanhem conosco o desenrolar…
This website uses cookies.