Mentalmente Escravizado (-40 Pontos)
A criatura não possui iniciativa própria e fica confusa e inerte quando não existe um “mestre” para lhe comandar. Ela precisa ser bem sucedida em um teste de IQ-8 sempre que precisar realizar uma ação que não esteja relacionada ao cumprimento de uma ordem direta e/ou não faça parte de uma rotina pré-estabelecida. Além disso, a criatura falha automaticamente em qualquer teste de Vontade requerido para se impor perante terceiros ou para resistir a influência social exercida sobre ela, exceto nas hipóteses em que o Mestre entender que o sucesso era possível. Ainda assim, o seu teste de Vontade estará submetido à um redutor de -6.
Repare que esta desvantagem não necessariamente implica ou decorre de valores baixos de IQ e/ou Vontade.
A Forja da Fúria - Episódio 12 - Combate contra o Estrangulador (D&D 5ª Edição)…
Os Monstros - Episódio 17 - Primeiro Ato - O Monstro (Vampiro: A Máscara) Acompanhem…
O Tesouro da Rainha Dragão - Capítulo 5 - Episódio 3 - Segundo Ato -…
A Forja da Fúria - Episódio 11 - Segundo Ato - A Galeria Subterrânea (D&D…
O Tesouro da Rainha Dragão - Capítulo 5 - Episódio 3 - Primeiro Ato -…
A Forja da Fúria - Episódio 11 - Primeiro Ato - O Tesouro dos Trogloditas…
This website uses cookies.