Reprogramável (-10 Pontos)
A criatura pode ser “programada” para obedecer determinadas ordens. Se ela também possuir a desvantagem Mentalmente Escravizada, obedecerá servilmente e se manterá fiel à literalidade dos comandos do seu mestre. Se não possuir a referida desvantagem, a criatura poderá “interpretar” criativamente as ordens recebidas, desde que se atenha aos seus termos e significado. Seres irracionais (IQ 0) não terão outro interesse senão seguir a sua programação.
É possível possuir as desvantagens Dever e Reprogramável, mas em caso de ocorrer conflito entre as obrigações da criatura e a sua programação, esta última sempre prevalece.
A Forja da Fúria - Episódio 14 - Primeiro Ato - A Porta de Ferro…
O Tesouro da Rainha Dragão - Capítulo 5 - Episódio Final - Segundo Ato -…
Os Monstros - Episódio 18 - Segundo Ato - O Bunker (Vampiro: A Máscara) Acompanhem…
A Forja da Fúria - Episódio 13 - Segundo Ato - Combate contra os Gricks…
O Tesouro da Rainha Dragão - Capítulo 5 - Episódio Final - Primeiro Ato -…
Os Monstros - Episódio 18 - Primeiro Ato - A Fazenda (Vampiro: A Máscara) Acompanhem…
This website uses cookies.