GURPS

GURPS – Magia – Ácido Essencial

Avalie o conteúdo!

Ácido Essencial* (Comum)

Esta magia transforma quatro litros de ácido comum na essência mágica do ácido para cada oito pontos de energia investidos nela. O ácido essencial afeta qualquer tipo de substância. Além disso, causa três vezes mais dano que o ácido comum antes de se tornar uma solução salina inofensiva. Contudo, uma quantidade equivalente de Água ou Fogo Essencial é capaz de neutralizá-lo. Se for congelado, deixa de ser perigoso até retornar ao estado líquido.

Duração: Permanente até o Ácido Essencial ser neutralizado.

Custo: Consulte a descrição acima.

Pré-requisitos: AM 3+ e pelo menos seis mágicas relacionadas ao ácido, como por exemplo Criar Ácido e Chuva de Ácido.

Objeto: Cajado, vara de condão ou joia. Utilizável apenas por magos.

Custo em energia para criar: 1.100.

Sandro Moraes

Mestre das campanhas "O Segredo Enterrado no Gelo" e "Tirania dos Dragões", ambos ocorridos no cenário de Forgotten Realms. Mestra também no cenário de Golarion, em "O Mestre da Fortaleza Caída" e mais recentemente O Chamado de Cthulhu. Entusiasta do sistema GURPS, em especial High Fantasy, mestra e joga Pathfinder, Starfinder e D&D 5ª Edição.

Share
Published by
Sandro Moraes

Recent Posts

Os Monstros – Episódio 13 – Urso Demônio (Vampiro: A Máscara)

Os Monstros - Episódio 13 - Urso Demônio (Vampiro: A Máscara) Acompanhem conosco o desenrolar…

6 dias ago

Rosewood – Episódio 13 – Segundo Ato – Combate contra a Rosa Marciana (Savage Worlds)

Rosewood - Episódio 13 - Segundo Ato - Combate contra a Rosa Marciana (Savage Worlds)…

1 semana ago

Os Monstros – Episódio 12 – Madame Sam (Vampiro: A Máscara)

Os Monstros - Episódio 12 - Madame Sam (Vampiro: A Máscara) Acompanhem conosco o desenrolar…

2 semanas ago

A Forja da Fúria – Episódio 9 – Primeiro Ato – Montando Guarda (D&D 5ª Edição)

A Forja da Fúria - Episódio 9 - Primeiro Ato - Montando Guarda (D&D 5ª…

3 semanas ago

This website uses cookies.