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GURPS – Magia – Água Essencial

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Água Essencial (Comum)

Esta magia cria quatro litros da essência mágica da água para cada três pontos de energia investidos nela. A água essencial apaga qualquer tipo de fogo na mesma proporção em que a água comum apaga fogo comum. Além disso, ela é três vezes mais eficiente ao saciar a sede, de modo que apenas um litro de água essencial é suficiente para manter um ser humano hidratado por um dia inteiro em climas quentes.

Duração: Permanente até ser utilizada. Por exemplo, se o operador usar a água essencial para apagar um incêndio, o vapor gerado será composto somente por água comum.

Custo: Consulte a descrição acima.

Pré-requisito: Seis mágicas pertencentes à Escola de Magia Água.

Objeto: Cajado, vara de condão ou joia. Utilizável apenas por magos.

Custo em energia para criar: 800.

Sandro Moraes

Mestre das campanhas "O Segredo Enterrado no Gelo" e "Tirania dos Dragões", ambos ocorridos no cenário de Forgotten Realms. Mestra também no cenário de Golarion, em "O Mestre da Fortaleza Caída" e mais recentemente O Chamado de Cthulhu. Entusiasta do sistema GURPS, em especial High Fantasy, mestra e joga Pathfinder, Starfinder e D&D 5ª Edição.

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Sandro Moraes

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