Aliviar Paralisia (Comum)
Esta mágica permite que o alvo temporariamente recupere a capacidade de utilizar membros que estejam incapacitados ou paralisados. Contudo, os membros em questão não podem ter sido completamente arrancados ou destruídos. Além disso, considerando-se o fato de que membros costumam atrofiar quando não são usados, o Mestre pode impor uma penalidade à DX e à ST daqueles que passaram muito tempo paralisados e incapacitados, se julgar apropriado.
Duração: 1 minuto.
Custo: Igual à quantidade de pontos de dano necessária para incapacitar os membros afetados. O mesmo para manter.
Tempo de Operação: 10 segundos.
Pré-requisito: Cessar Paralisia.
Objeto: Joia ou peça de roupa (sempre em funcionamento).
Custo em energia para criar: 200 por ponto de dano necessário para incapacitar os membros do usuário. Se a quantidade de pontos de dano necessária para incapacitar os membros do usuário atual do item exceder a sua capacidade de reabilitá-los, aplique um redutor igual à diferença encontrada à DX e à ST dos membros em questão.
Os Monstros - Episódio 14 - Segundo Ato - Fara Snow (Vampiro: A Máscara) Acompanhem…
A Forja da Fúria - Episódio 10 - Primeiro Ato - A Lâmina Anã (D&D…
O Tesouro da Rainha Dragão - Capítulo 5 - Episódio 2 - Primeiro Ato -…
Os Monstros - Episódio 14 - Primeiro Ato - A Baronesa (Vampiro: A Máscara) Acompanhem…
A Forja da Fúria - Episódio 9 - Segundo Ato - Kaarghaz e seu Bando…
Os Monstros - Episódio 13 - Urso Demônio (Vampiro: A Máscara) Acompanhem conosco o desenrolar…
This website uses cookies.