GURPS

GURPS – Magia – Alongar Membro

Avalie o conteúdo!

Alongar Membro (Comum)

Esta mágica permite ao operador alongar um de seus membros (braço, perna, tentáculo e etc.) a uma velocidade de 1 metro por segundo, desde que se mantenha concentrado em prosseguir com a transformação. Contudo, poderá agir normalmente quando o membro em questão alcançar o comprimento desejado. Ele retém o sentido do tato e terá de utilizá-lo para guiar-se quando a extremidade do membro transformado sair de sua vista.

No momento em que a magia expirar (ou no caso de uma emergência!), o membro retorna ao seu tamanho normal a uma velocidade igual à Velocidade Básica do operador.

Duração: 1 minuto.

Custo: 2 para fazer, 2 para manter.

Tempo de Operação: 5 segundos.

Pré-requisitos: AM 3+ e Metamorfose.

Objeto: Vara de condão. Utilizável apenas por magos.

Custo em energia para criar: 1.000.

Sandro Moraes

Mestre das campanhas "O Segredo Enterrado no Gelo" e "Tirania dos Dragões", ambos ocorridos no cenário de Forgotten Realms. Mestra também no cenário de Golarion, em "O Mestre da Fortaleza Caída" e mais recentemente O Chamado de Cthulhu. Entusiasta do sistema GURPS, em especial High Fantasy, mestra e joga Pathfinder, Starfinder e D&D 5ª Edição.

Share
Published by
Sandro Moraes

Recent Posts

A Forja da Fúria – Episódio 14 – Primeiro Ato – A Porta de Ferro (D&D 5ª Edição)

A Forja da Fúria - Episódio 14 - Primeiro Ato - A Porta de Ferro…

24 horas ago

Os Monstros – Episódio 18 – Segundo Ato – O Bunker (Vampiro: A Máscara)

Os Monstros - Episódio 18 - Segundo Ato - O Bunker (Vampiro: A Máscara) Acompanhem…

6 dias ago

A Forja da Fúria – Episódio 13 – Segundo Ato – Combate contra os Gricks (D&D 5ª Edição)

A Forja da Fúria - Episódio 13 - Segundo Ato - Combate contra os Gricks…

1 semana ago

Os Monstros – Episódio 18 – Primeiro Ato – A Fazenda (Vampiro: A Máscara)

Os Monstros - Episódio 18 - Primeiro Ato - A Fazenda (Vampiro: A Máscara) Acompanhem…

2 semanas ago

This website uses cookies.