Alterar o Corpo (Comum – Resistível por HT)
Esta mágica funciona como a magia Alterar Feições, exceto pelo seguinte:
a) O operador é capaz de modificar todo o corpo do alvo, embora não possa alterar o valor dos seus atributos nem sua estrutura básica, massa e forma geral (de humanoide para quadrúpede, por exemplo).
b) Também não é possível adicionar membros extras (braços, pernas ou asas, por exemplo), a não ser que se trate de apêndices mais simples, como caudas não preensíveis, chifres ou cascos. Contudo, o alvo precisará de algum tempo para se adaptar a eles, de modo que até lá se sujeitará aos redutores que o Mestre considerar adequados.
Duração: 1 hora ou Permanente (veja abaixo).
Custo: 8 para fazer, 6 para manter. Uma modificação permanente no corpo do alvo custa 200 pontos de energia.
Tempo de Operação: 2 minutos.
Pré-requisito: Alterar Feições.
Objeto e Custo em energia para criar: 4.000 por um objeto (qualquer) que altera a aparência do usuário da forma determinada por seu criador.
A Forja da Fúria - Episódio 9 - Segundo Ato - Kaarghaz e seu Bando…
Os Monstros - Episódio 13 - Urso Demônio (Vampiro: A Máscara) Acompanhem conosco o desenrolar…
Rosewood - Episódio 13 - Segundo Ato - Combate contra a Rosa Marciana (Savage Worlds)…
Os Monstros - Episódio 12 - Madame Sam (Vampiro: A Máscara) Acompanhem conosco o desenrolar…
O Tesouro da Rainha Dragão - Capítulo 5 - Episódio 1 - Terceiro Ato -…
A Forja da Fúria - Episódio 9 - Primeiro Ato - Montando Guarda (D&D 5ª…
This website uses cookies.