True High Fantasy

GURPS – Magia – Andar nas Paredes

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Andar nas Paredes (Comum)

Esta mágica permite ao alvo caminhar pelas paredes ou pelo teto como se estivesse no chão. Contudo, ele precisa manter pelo menos um pé ou uma mão em contato com a superfície sobre a qual está se movimentando ou a magia terminará imediatamente.

Tanto o alvo como o seu adversário recebem um redutor de -2 em todos os testes feitos durante o combate devido aos ângulos estranhos em que se encontram.

Duração: 1 minuto.

Custo: 1 para cada 25 kg de peso do alvo (mínimo 2). Metade para manter.

Pré-requisito: Aporte.

Objeto: Calçado ou joia decorado com a imagem ou representação de uma aranha, mosca ou lagarto. Afeta apenas o próprio usuário.

Custo em energia para criar: 1.000.

Sandro Moraes

Mestre das campanhas "O Segredo Enterrado no Gelo" e "Tirania dos Dragões", ambos ocorridos no cenário de Forgotten Realms. Mestra também no cenário de Golarion, em "O Mestre da Fortaleza Caída" e mais recentemente O Chamado de Cthulhu. Entusiasta do sistema GURPS, em especial High Fantasy, mestra e joga Pathfinder, Starfinder e D&D 5ª Edição.

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Sandro Moraes

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