Animação Suspensa (Comum – Resistível por HT)
Esta mágica aprisiona o alvo em um estado de animação suspensa que se assemelha ao sono. Enquanto permanecer “adormecido”, ele não precisará mais respirar nem se alimentar, além de não sofrer os efeitos decorrentes de hemorragias, envenenamento, envelhecimento e etc., embora seu corpo ainda possa ser ferido por armas, fogo e outros perigos naturais.
Duração: O alvo permanece em animação suspensa até ser despertado de alguma maneira.
Custo: 6.
Tempo de Operação: 30 segundos.
Pré-requisitos: Sono e pelo menos quatro mágicas pertencentes à Escola de Magia Cura.
Objeto e Custo em energia para criar: 2.000 por uma joia, roupa ou flecha que mantém a vítima em estado de animação suspensa enquanto permanecer em contato com seu corpo; 2.000 por um caixão ou sarcófago de tamanho humano que mantém seu ocupante em estado de animação suspensa enquanto permanecer dentro dele (aumente o custo proporcionalmente para caixões ou sarcófagos maiores).
A Forja da Fúria - Episódio 9 - Segundo Ato - Kaarghaz e seu Bando…
Os Monstros - Episódio 13 - Urso Demônio (Vampiro: A Máscara) Acompanhem conosco o desenrolar…
Rosewood - Episódio 13 - Segundo Ato - Combate contra a Rosa Marciana (Savage Worlds)…
Os Monstros - Episódio 12 - Madame Sam (Vampiro: A Máscara) Acompanhem conosco o desenrolar…
O Tesouro da Rainha Dragão - Capítulo 5 - Episódio 1 - Terceiro Ato -…
A Forja da Fúria - Episódio 9 - Primeiro Ato - Montando Guarda (D&D 5ª…
This website uses cookies.