Anular Magia (Área – Resistível pelas mágicas alvo)
Esta mágica anula qualquer magia que esteja em andamento dentro da área de efeito (temporárias, duradouras ou permanentes), a menos que a descrição da magia em questão disponha de modo diverso. Ela não afeta encantamentos ou itens mágicos, porém é capaz de anular as magias conjuradas através destes últimos.
Note que:
a) O operador não precisa conhecer as mágicas alvo.
b) Cada magia afetada tem direito ao seu próprio teste de resistência.
c) Anular Magia não é seletiva. Isso significa que ela anulará todas as mágicas em andamento no local onde foi conjurada (sem exceção), embora o operador ainda possa moldar o “formato” da área de efeito normalmente.
Duração: Permanente.
Custo Básico: 3.
Tempo de Operação: Um número de segundos igual ao custo total de Anular Magia.
Pré-requisitos: Contramágica e pelo menos doze outras magias de qualquer tipo.
Objeto: Cajado ou vara de condão. Utilizável apenas por magos.
Custo em energia para criar: 1.500.[1]
[1] Não consta descrição de Objeto e Custo em energia para criar no GURPS Magia 4ª Edição.
A Forja da Fúria - Episódio 9 - Segundo Ato - Kaarghaz e seu Bando…
Os Monstros - Episódio 13 - Urso Demônio (Vampiro: A Máscara) Acompanhem conosco o desenrolar…
Rosewood - Episódio 13 - Segundo Ato - Combate contra a Rosa Marciana (Savage Worlds)…
Os Monstros - Episódio 12 - Madame Sam (Vampiro: A Máscara) Acompanhem conosco o desenrolar…
O Tesouro da Rainha Dragão - Capítulo 5 - Episódio 1 - Terceiro Ato -…
A Forja da Fúria - Episódio 9 - Primeiro Ato - Montando Guarda (D&D 5ª…
This website uses cookies.