Apanhar Magia* (Bloqueio)
Esta mágica permite que o operador “apanhe” uma magia de Projétil que estava prestes a atingi-lo em pleno ar. Ele não precisa conhecer a magia de Projétil em questão e pode arremessá-la em outro alvo quando desejar. Todavia, se obtiver uma Falha Crítica no teste de conjuração, sofrerá o dano máximo causado por ela.
Custo: 3.
Pré-requisitos: AM 2+, DX 12+ e Devolver Projétil.
Objeto e Custo em energia para criar: 300 por uma luva utilizável apenas por magos capaz de apanhar somente um único tipo de magia de Projétil, bem como as suas variações (Bola de Fogo e Bola de Fogo Explosiva, por exemplo); 1.200 por uma luva utilizável apenas por magos capaz de apanhar qualquer tipo de magia de Projétil.
A Forja da Fúria - Episódio 9 - Segundo Ato - Kaarghaz e seu Bando…
Os Monstros - Episódio 13 - Urso Demônio (Vampiro: A Máscara) Acompanhem conosco o desenrolar…
Rosewood - Episódio 13 - Segundo Ato - Combate contra a Rosa Marciana (Savage Worlds)…
Os Monstros - Episódio 12 - Madame Sam (Vampiro: A Máscara) Acompanhem conosco o desenrolar…
O Tesouro da Rainha Dragão - Capítulo 5 - Episódio 1 - Terceiro Ato -…
A Forja da Fúria - Episódio 9 - Primeiro Ato - Montando Guarda (D&D 5ª…
This website uses cookies.