Aprisionar a Alma* (Comum)
Esta mágica permite que o operador aprisione sua própria alma ou a alma de uma criatura voluntária ou inconsciente em um objeto. Tanto o alvo como o objeto precisam estar presentes no momento da conjuração.
Note que:
a) Se o corpo do alvo for morto, sua consciência migrará para o objeto onde sua alma está presa. Ela será capaz de ver, de ouvir e até mesmo de conjurar as magias que conheça em um NH elevado o suficiente para dispensar qualquer tipo de ritual. Além disso, também poderá se comunicar telepaticamente com quem segurar o objeto em questão.
b) Ao migrar para o objeto onde sua alma está presa, a consciência do alvo mantém seu número de Pontos de Fadiga normal, mas não será capaz de gastar Pontos de Vida para conjurar magias. Todavia, poderá utilizar a energia de qualquer Gema de Energia que esteja em contato com o objeto em questão para fazê-lo.
c) Se um outro corpo se aproximar do objeto, o alvo poderá tentar “tomá-lo” através de magias como Possessão, Possessão Permanente ou Trocar de Corpo. Nesse caso, a alma que ocupava o corpo “tomado” passará a habitar o objeto no lugar da alma do alvo.
d) Se o objeto onde a alma do alvo está presa for destruído, ele morrerá instantaneamente e não poderá ser ressuscitado.
e) É possível conjurar Aprisionar a Alma novamente para transferir a alma do alvo de um objeto para outro.
Duração: Permanente.
Custo: 8.
Tempo de Operação: 1 minuto.
Pré-requisitos: AM 1+ e seis mágicas pertencentes à Escola de Magia Necromancia, inclusive Roubar Vitalidade.
A Forja da Fúria - Episódio 12 - Combate contra o Estrangulador (D&D 5ª Edição)…
Os Monstros - Episódio 17 - Primeiro Ato - O Monstro (Vampiro: A Máscara) Acompanhem…
O Tesouro da Rainha Dragão - Capítulo 5 - Episódio 3 - Segundo Ato -…
A Forja da Fúria - Episódio 11 - Segundo Ato - A Galeria Subterrânea (D&D…
O Tesouro da Rainha Dragão - Capítulo 5 - Episódio 3 - Primeiro Ato -…
A Forja da Fúria - Episódio 11 - Primeiro Ato - O Tesouro dos Trogloditas…
This website uses cookies.