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GURPS – Magia – Aquecer

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Aquecer (Área)

Esta mágica eleva a temperatura ambiente dentro da área de efeito (máximo de 37º C).

Aquecer também pertence a Escola de Magia Ar.

Duração: 1 hora.

Custo Básico: 1/10 (mínimo 1) para cada aumento de 5º C na temperatura ambiente. O mesmo para manter.

Tempo de Operação: 1 minuto para cada aumento de 5º C na temperatura ambiente.

Pré-requisitos: Calor e pelo menos quatro mágicas pertencentes à Escola de Magia Ar.

Objeto: Cajado. Utilizável apenas por magos.

Custo em energia para criar: 150.

Sandro Moraes

Mestre das campanhas "O Segredo Enterrado no Gelo" e "Tirania dos Dragões", ambos ocorridos no cenário de Forgotten Realms. Mestra também no cenário de Golarion, em "O Mestre da Fortaleza Caída" e mais recentemente O Chamado de Cthulhu. Entusiasta do sistema GURPS, em especial High Fantasy, mestra e joga Pathfinder, Starfinder e D&D 5ª Edição.

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Sandro Moraes

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