GURPS

GURPS – Magia – Arma da Explosão Flamejante

Avalie o conteúdo!

Arma da Explosão Flamejante (Comum)

Fonte de Inspiração: D&D 3.5 – Livro do Mestre, fls. 225

Esta mágica envolve uma arma de ataque corpo a corpo com chamas que fornecem iluminação equivalente à de uma tocha mas não ferem o usuário. Elas causam 1d de dano extra ao alvo depois de subtraída a sua RD e computados todos os demais modificadores aplicáveis. Armas de metal não são danificadas, mas armas feitas de madeira ou outro material igualmente inflamável se transformam em cinzas após a magia terminar.

Duração: 1 minuto.

Custo: 7 para fazer, 4 para manter.

Tempo de Operação: 3 segundos.

Pré-requisitos: AM 3+ e Arma Flamejante.

Objeto: Arma de ataque corpo a corpo que se inflama sempre que utilizada. Não há custo em energia para o usuário. É necessário incorporar um rubi ($ 500) ao item.

Custo em energia para criar: 1.500.

Sandro Moraes

Mestre das campanhas "O Segredo Enterrado no Gelo" e "Tirania dos Dragões", ambos ocorridos no cenário de Forgotten Realms. Mestra também no cenário de Golarion, em "O Mestre da Fortaleza Caída" e mais recentemente O Chamado de Cthulhu. Entusiasta do sistema GURPS, em especial High Fantasy, mestra e joga Pathfinder, Starfinder e D&D 5ª Edição.

Share
Published by
Sandro Moraes

Recent Posts

Os Monstros – Episódio 13 – Urso Demônio (Vampiro: A Máscara)

Os Monstros - Episódio 13 - Urso Demônio (Vampiro: A Máscara) Acompanhem conosco o desenrolar…

4 dias ago

Rosewood – Episódio 13 – Segundo Ato – Combate contra a Rosa Marciana (Savage Worlds)

Rosewood - Episódio 13 - Segundo Ato - Combate contra a Rosa Marciana (Savage Worlds)…

6 dias ago

Os Monstros – Episódio 12 – Madame Sam (Vampiro: A Máscara)

Os Monstros - Episódio 12 - Madame Sam (Vampiro: A Máscara) Acompanhem conosco o desenrolar…

2 semanas ago

A Forja da Fúria – Episódio 9 – Primeiro Ato – Montando Guarda (D&D 5ª Edição)

A Forja da Fúria - Episódio 9 - Primeiro Ato - Montando Guarda (D&D 5ª…

2 semanas ago

This website uses cookies.