Banquete de Heróis* (Comum)
Fonte de Inspiração: D&D 3.5 – Livro do Jogador, fls. 208-209
Esta mágica permite ao operador criar um magnífico banquete para um determinado número de pessoas, incluindo uma mesa, cadeiras, pratos e talheres (que desaparecem tão logo o festim estiver concluído). Ele leva uma hora para ser consumido e se for interrompido (não importa porque razão) a magia se dissipará, não produzindo quaisquer efeitos.
Cada convidado do banquete recebe os seguintes benefícios:
a) bônus de +1 em suas jogadas de ataque (de qualquer natureza) e testes de Vontade por 12 horas;
b) será curado de todas as doenças, náuseas ou enjoos (naturais ou mágicos) que o estejam acometendo;
c) se tornará imune ao medo e à venenos (naturais ou mágicos) por 12 horas;
d) ganhará 1d6+1 Pontos de Vida Extras, mais um Ponto de Vida Extra por nível de AM possuído pelo operador, por 12 horas, embora ferimentos preexistentes não sejam curados.
Duração: Conforme descrito acima.
Custo: 10 por convidado (mínimo 40). Não pode ser mantida.
Tempo de Operação: 10 minutos.
Pré-requisitos: AM 3+, Alimento Essencial, Criar Terra, Bravura, Força em Massa, Curar Doença e Imunidade à Venenos.
Objeto: Um mesa (de tamanho adequado) que serve um Banquete de Heróis sem custo em energia para o usuário, mas somente pode ser utilizada uma vez por dia.
Custo em energia para criar: 1.000 por convidado (mínimo 4.000).
A Forja da Fúria - Episódio 9 - Segundo Ato - Kaarghaz e seu Bando…
Os Monstros - Episódio 13 - Urso Demônio (Vampiro: A Máscara) Acompanhem conosco o desenrolar…
Rosewood - Episódio 13 - Segundo Ato - Combate contra a Rosa Marciana (Savage Worlds)…
Os Monstros - Episódio 12 - Madame Sam (Vampiro: A Máscara) Acompanhem conosco o desenrolar…
O Tesouro da Rainha Dragão - Capítulo 5 - Episódio 1 - Terceiro Ato -…
A Forja da Fúria - Episódio 9 - Primeiro Ato - Montando Guarda (D&D 5ª…
This website uses cookies.