Caminhar nas Nuvens (Comum)
Esta mágica permite ao alvo caminhar sobre nuvens (e também névoa, fumaça e etc.) como se elas fossem sólidas. Contudo, se por qualquer razão ele se desequilibrar e cair a magia termina imediatamente. Se for refeita no turno seguinte o alvo cairá por apenas um segundo (cerca de cinco metros), mas terá de “escavar” uma saída se estava “dentro” da nuvem quando o operador conjurou a mágica novamente (o que levará cerca de cinco segundos).
Caminhar nas Nuvens também pertence à Escola de Magia Clima.
Duração: 1 hora.
Custo: 3 para fazer, 2 para manter.
Pré-requisitos: Andar no Ar e Andar na Água.
Objeto: Cajado, vara de condão, joia ou calçado. Estes dois últimos itens afetam apenas o próprio usuário.
Custo em energia para criar: 500.
A Forja da Fúria - Episódio 9 - Segundo Ato - Kaarghaz e seu Bando…
Os Monstros - Episódio 13 - Urso Demônio (Vampiro: A Máscara) Acompanhem conosco o desenrolar…
Rosewood - Episódio 13 - Segundo Ato - Combate contra a Rosa Marciana (Savage Worlds)…
Os Monstros - Episódio 12 - Madame Sam (Vampiro: A Máscara) Acompanhem conosco o desenrolar…
O Tesouro da Rainha Dragão - Capítulo 5 - Episódio 1 - Terceiro Ato -…
A Forja da Fúria - Episódio 9 - Primeiro Ato - Montando Guarda (D&D 5ª…
This website uses cookies.