Cavalgar (Comum)
Essa mágica permite ao operador cavalgar o alvo como se ele fosse um animal de montaria adestrado. Contudo, antes de conjurá-la é necessário lançar sobre a criatura a magia Controlar (Animal) apropriada à sua espécie. Todos os testes usuais da perícia Cavalgar ainda são necessários, embora o operador não precise se concentrar para manter a mágica.
Duração: 5 minutos.
Custo: 2 para fazer, 1 para manter.
Pré-Requisito: Pelo menos uma mágica do tipo Controlar (Animal).
Objeto: Cajado, vara de condão ou joia. A mágica não afeta a criatura até que o cavaleiro em potencial realmente a monte. Se ele apear, o animal permanecerá dócil por cerca de 1 minuto antes de fugir ou atacar, a depender da sua natureza.
Custo em energia para criar: 800 por um objeto capaz de controlar apenas uma espécie de animal; 3.000 por um objeto capaz de controlar qualquer espécie de animal.
A Forja da Fúria - Episódio 14 - Primeiro Ato - A Porta de Ferro…
O Tesouro da Rainha Dragão - Capítulo 5 - Episódio Final - Segundo Ato -…
Os Monstros - Episódio 18 - Segundo Ato - O Bunker (Vampiro: A Máscara) Acompanhem…
A Forja da Fúria - Episódio 13 - Segundo Ato - Combate contra os Gricks…
O Tesouro da Rainha Dragão - Capítulo 5 - Episódio Final - Primeiro Ato -…
Os Monstros - Episódio 18 - Primeiro Ato - A Fazenda (Vampiro: A Máscara) Acompanhem…
This website uses cookies.