Chuva (Área)
Esta mágica provoca (ou evita) a queda de 2,5 cm de chuva em locais onde o clima seja normal. Contudo, somente é possível conjurá-la em espaços abertos.
Chuva também pertence às Escolas de Magia Ar e Clima.
Duração: 1 hora.
Custo Básico: 1/10 (mínimo 1). O mesmo para manter. Pelo dobro do custo é possível: a) fazer chover no deserto ou em outro local igualmente seco; b) evitar a chuva em áreas pantanosas ou naturalmente chuvosas.
Tempo de Operação: 1 minuto.
Pré-requisito: Nuvens.
Objeto: Cajado ou vara de condão. Utilizável apenas por magos. O item perderá seus poderes se permanecer seco por mais de uma hora. Por isso é necessário mantê-lo imerso em água enquanto não estiver sendo usado.
Custo em energia para criar: 600.
A Forja da Fúria - Episódio 9 - Segundo Ato - Kaarghaz e seu Bando…
Os Monstros - Episódio 13 - Urso Demônio (Vampiro: A Máscara) Acompanhem conosco o desenrolar…
Rosewood - Episódio 13 - Segundo Ato - Combate contra a Rosa Marciana (Savage Worlds)…
Os Monstros - Episódio 12 - Madame Sam (Vampiro: A Máscara) Acompanhem conosco o desenrolar…
O Tesouro da Rainha Dragão - Capítulo 5 - Episódio 1 - Terceiro Ato -…
A Forja da Fúria - Episódio 9 - Primeiro Ato - Montando Guarda (D&D 5ª…
This website uses cookies.