Controlar Planta (Comum – Resistível por Vontade ou Animar Planta)
Esta mágica permite ao operador controlar as ações de uma única planta grande (qualquer tamanho) ou de um grupo de plantas menores (até um total de 50 kg) enquanto mantiver a concentração. Se ele se distrair o alvo recuperará o controle sobre si mesmo, mas apenas até o operador voltar a se concentrar em dominá-lo.
Controlar Planta não afeta seres racionais (IQ igual ou superior a 7), ainda que compostos de matéria vegetal, e somente será útil se o alvo for capaz de se mover e de interagir com o ambiente, já que não lhe confere essas habilidades.
Note que esta magia torna possível a conjuração de Cavalgar, Passageiro Interno, Possuir Animal e outras mágicas semelhantes sobre a planta controlada, embora Animar Planta resista a ela. Nesse caso, é necessário realizar uma Disputa Rápida entre as duas para decidir qual dos operadores continuará a controlar o alvo.
Duração: 1 minuto.
Custo: 3. Metade para manter.
Pré-requisito: Percepção de Planta.
Objeto: Cajado, vara de condão ou joia. O item pode controlar qualquer tipo de planta.
Custo em energia para criar: 600.
A Forja da Fúria - Episódio 14 - Primeiro Ato - A Porta de Ferro…
O Tesouro da Rainha Dragão - Capítulo 5 - Episódio Final - Segundo Ato -…
Os Monstros - Episódio 18 - Segundo Ato - O Bunker (Vampiro: A Máscara) Acompanhem…
A Forja da Fúria - Episódio 13 - Segundo Ato - Combate contra os Gricks…
O Tesouro da Rainha Dragão - Capítulo 5 - Episódio Final - Primeiro Ato -…
Os Monstros - Episódio 18 - Primeiro Ato - A Fazenda (Vampiro: A Máscara) Acompanhem…
This website uses cookies.