Controlar Répteis (Comum – Resistível por Vontade ou HT, o que for maior)[1]
Essa mágica permite ao operador controlar as ações de um réptil grande (qualquer tamanho) ou de um único enxame de répteis pequenos enquanto mantiver a concentração. Se ele se distrair a criatura recuperará o controle sobre si mesma, mas apenas até o operador voltar a se concentrar em dominá-la.
Os anfíbios e outros seres semelhantes também devem ser considerados “répteis” sempre que for necessário determinar quais criaturas podem ser afetadas por esta magia.
Duração: 1 minuto.
Custo: 4 para fazer, 2 para manter.
Pré-requisito: Acalmar Animais.
Objeto: Cajado, vara de condão ou joia.
Custo em energia para criar: 400 por um objeto capaz de controlar apenas uma espécie de réptil; 800 por um objeto capaz de controlar qualquer espécie de réptil.
Notas de Rodapé:
[1] Resistível somente por Vontade no GURPS Magia 4ª Edição.
A Forja da Fúria - Episódio 9 - Segundo Ato - Kaarghaz e seu Bando…
Os Monstros - Episódio 13 - Urso Demônio (Vampiro: A Máscara) Acompanhem conosco o desenrolar…
Rosewood - Episódio 13 - Segundo Ato - Combate contra a Rosa Marciana (Savage Worlds)…
Os Monstros - Episódio 12 - Madame Sam (Vampiro: A Máscara) Acompanhem conosco o desenrolar…
O Tesouro da Rainha Dragão - Capítulo 5 - Episódio 1 - Terceiro Ato -…
A Forja da Fúria - Episódio 9 - Primeiro Ato - Montando Guarda (D&D 5ª…
This website uses cookies.