GURPS

GURPS – Magia – Conversar

Avalie o conteúdo!

Conversar (Comum)

Esta mágica permite que o operador e o alvo se comuniquem de forma discreta e segura mesmo em um local barulhento. Eles escutarão claramente o que o outro está falando, mas as pessoas ao redor ouvirão apenas um som ininteligível de conversação.

Conversar resiste à magias que bloqueiam o som, como Silêncio e Barulho.

Duração: Enquanto o operador e o alvo mantiverem contato visual.

Custo: 2.

Pré-requisitos: AM 1+, Balbuciar e Silêncio.

Objeto: Qualquer. Utilizável apenas por magos.

Custo em energia para criar: 150.

Sandro Moraes

Mestre das campanhas "O Segredo Enterrado no Gelo" e "Tirania dos Dragões", ambos ocorridos no cenário de Forgotten Realms. Mestra também no cenário de Golarion, em "O Mestre da Fortaleza Caída" e mais recentemente O Chamado de Cthulhu. Entusiasta do sistema GURPS, em especial High Fantasy, mestra e joga Pathfinder, Starfinder e D&D 5ª Edição.

Share
Published by
Sandro Moraes

Recent Posts

Os Monstros – Episódio 13 – Urso Demônio (Vampiro: A Máscara)

Os Monstros - Episódio 13 - Urso Demônio (Vampiro: A Máscara) Acompanhem conosco o desenrolar…

7 dias ago

Rosewood – Episódio 13 – Segundo Ato – Combate contra a Rosa Marciana (Savage Worlds)

Rosewood - Episódio 13 - Segundo Ato - Combate contra a Rosa Marciana (Savage Worlds)…

1 semana ago

Os Monstros – Episódio 12 – Madame Sam (Vampiro: A Máscara)

Os Monstros - Episódio 12 - Madame Sam (Vampiro: A Máscara) Acompanhem conosco o desenrolar…

2 semanas ago

A Forja da Fúria – Episódio 9 – Primeiro Ato – Montando Guarda (D&D 5ª Edição)

A Forja da Fúria - Episódio 9 - Primeiro Ato - Montando Guarda (D&D 5ª…

3 semanas ago

This website uses cookies.