Correnteza (Especial – Área)
Esta mágica permite que o operador modifique a direção das correntes existentes em uma grande massa de água em 22,5 graus ou aumente/diminua a velocidade delas em cerca de 2 km/h (um nó). Alterações maiores ou de velocidade e direção combinadas custam proporcionalmente mais.
É possível conjurar essa magia sobre uma área específica, mudando o fluxo das correntes a até 40 metros de profundidade, ou sobre um objeto (um navio, por exemplo). Nesse último caso o alvo deve ser afetado por inteiro, mas a área de efeito se moverá junto com ele (para a maioria das embarcações uma área de 10 a 30 metros de raio será o suficiente).
Correnteza também pertence à Escola de Magia Clima.
Duração: 1 hora.
Custo Básico: 1/50 (mínimo 1). O mesmo para manter.
Tempo de Operação: 1 minuto.
Pré-requisito: Seis mágicas pertencentes à Escola de Magia Água.
Objeto: Cajado, vara de condão ou joia.
Custo em energia para criar: 300.
A Forja da Fúria - Episódio 9 - Segundo Ato - Kaarghaz e seu Bando…
Os Monstros - Episódio 13 - Urso Demônio (Vampiro: A Máscara) Acompanhem conosco o desenrolar…
Rosewood - Episódio 13 - Segundo Ato - Combate contra a Rosa Marciana (Savage Worlds)…
Os Monstros - Episódio 12 - Madame Sam (Vampiro: A Máscara) Acompanhem conosco o desenrolar…
O Tesouro da Rainha Dragão - Capítulo 5 - Episódio 1 - Terceiro Ato -…
A Forja da Fúria - Episódio 9 - Primeiro Ato - Montando Guarda (D&D 5ª…
This website uses cookies.