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GURPS – Magia – Criar Água

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Criar Água (Comum)

Esta mágica cria 4 litros de água pura para cada dois pontos de energia investidos nela. A água criada dessa maneira poderá surgir de várias formas diferentes, conforme a vontade do operador:

a) dentro de um recipiente;

b) como uma esfera suspensa no ar, que cairá no chão na rodada seguinte (a depender da altura ela levará mais tempo para alcançar o solo);

c) como uma densa névoa de gotículas (apaga uma área de um metro de raio de fogo para cada quatro litros de água que contiver).

Não é possível criar água no interior de objetos sólidos ou de criaturas vivas.

Duração: Permanente.

Custo: Consulte a descrição acima.

Pré-requisito: Purificar Água.

Objeto: Cajado, vara de condão ou joia.

Custo em energia para criar: 200.

Sandro Moraes

Mestre das campanhas "O Segredo Enterrado no Gelo" e "Tirania dos Dragões", ambos ocorridos no cenário de Forgotten Realms. Mestra também no cenário de Golarion, em "O Mestre da Fortaleza Caída" e mais recentemente O Chamado de Cthulhu. Entusiasta do sistema GURPS, em especial High Fantasy, mestra e joga Pathfinder, Starfinder e D&D 5ª Edição.

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Sandro Moraes

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