Criar Guerreiro (Comum)
Esta mágica permite ao operador criar um guerreiro para protegê-lo, cuja aparência pode definir conforme a sua preferência. Ele não terá nenhum equipamento quando for conjurado, mas usará o que lhe fornecerem.
O custo de Criar Guerreiro varia conforme o tipo de combatente desejado:
a) Guerreiro Padrão: 4 para fazer, 4 para manter. Possui IQ 10 e ST, DX e HT 12, além de NH 16 em uma única perícia de combate escolhida no momento da conjuração da magia (arma de mão, de longa distância ou combate desarmado).
b) Guerreiro Bruto: 6 para fazer, 6 para manter. Idêntico ao Guerreiro Padrão, mas sua ST é 16.
Duração: 1 minuto.
Custo: Consulte a descrição acima.
Tempo de Operação: 4 segundos.
Pré-requisito: Criar Servo.
Objeto: Cajado, vara de condão ou joia. Utilizável apenas por magos.
Custo em energia para criar: 2.000.[1]
[1] Não consta descrição de Objeto e Custo em energia para criar no GURPS Magia 4ª Edição.
A Forja da Fúria - Episódio 9 - Segundo Ato - Kaarghaz e seu Bando…
Os Monstros - Episódio 13 - Urso Demônio (Vampiro: A Máscara) Acompanhem conosco o desenrolar…
Rosewood - Episódio 13 - Segundo Ato - Combate contra a Rosa Marciana (Savage Worlds)…
Os Monstros - Episódio 12 - Madame Sam (Vampiro: A Máscara) Acompanhem conosco o desenrolar…
O Tesouro da Rainha Dragão - Capítulo 5 - Episódio 1 - Terceiro Ato -…
A Forja da Fúria - Episódio 9 - Primeiro Ato - Montando Guarda (D&D 5ª…
This website uses cookies.