GURPS

GURPS – Magia – Criar Terra

Avalie o conteúdo!

Criar Terra (Comum)

Esta mágica permite ao operador criar um metro cúbico de terra sólida e de boa qualidade para cada dois pontos de energia investidos nela (mínimo 2). Contudo, essa massa de terra sempre surgirá sobre o solo, jamais como um corpo flutuando no ar ou boiando no oceano.

Duração: Permanente.

Custo: Consulte a descrição acima. Para transformar lama em terra sólida e de boa qualidade o custo é de um ponto de energia por metro cúbico (mínimo 1).

Pré-requisito: Terra para Pedra.

Objeto: Cajado ou vara de condão.

Custo em energia para criar: 500.

Sandro Moraes

Mestre das campanhas "O Segredo Enterrado no Gelo" e "Tirania dos Dragões", ambos ocorridos no cenário de Forgotten Realms. Mestra também no cenário de Golarion, em "O Mestre da Fortaleza Caída" e mais recentemente O Chamado de Cthulhu. Entusiasta do sistema GURPS, em especial High Fantasy, mestra e joga Pathfinder, Starfinder e D&D 5ª Edição.

Share
Published by
Sandro Moraes

Recent Posts

A Forja da Fúria – Episódio 14 – Primeiro Ato – A Porta de Ferro (D&D 5ª Edição)

A Forja da Fúria - Episódio 14 - Primeiro Ato - A Porta de Ferro…

15 horas ago

Os Monstros – Episódio 18 – Segundo Ato – O Bunker (Vampiro: A Máscara)

Os Monstros - Episódio 18 - Segundo Ato - O Bunker (Vampiro: A Máscara) Acompanhem…

6 dias ago

A Forja da Fúria – Episódio 13 – Segundo Ato – Combate contra os Gricks (D&D 5ª Edição)

A Forja da Fúria - Episódio 13 - Segundo Ato - Combate contra os Gricks…

7 dias ago

Os Monstros – Episódio 18 – Primeiro Ato – A Fazenda (Vampiro: A Máscara)

Os Monstros - Episódio 18 - Primeiro Ato - A Fazenda (Vampiro: A Máscara) Acompanhem…

2 semanas ago

This website uses cookies.