Cúpula de Proteção Contra Vegetais (Comum)
Fonte de Inspiração: D&D 3.5 – Livro do Jogador, fls. 225
Esta mágica cria um domo móvel e invisível (3 m de raio e 3 m de altura) centrado no operador que impede plantas animadas e criaturas compostas de matéria vegetal de ingressar na área de efeito e de atacar quem estiver dentro dela.
Embora a proteção oferecida pelo domo seja absoluta (i.e. não há possibilidade de realizar um teste de resistência para superar seus efeitos), ela se limita aos poderes, habilidades e armas naturais dos agressores, de modo que uma pedra arremessada por um ente ainda atingiria o alvo.
Por fim, cabe ressaltar que o operador pode excluir plantas e criaturas específicas dos efeitos da magia no momento em que a conjurar, mas se tentar “forçar” o domo contra elas com o objetivo de empurrá-las ou esmagá-las, por exemplo, ele se dissipará imediatamente.
Duração: 10 minutos.
Custo: 4 para fazer, 3 para manter.
Pré-requisitos: Controlar Planta.
Objeto: Cajado, vara de condão ou joia. Afeta apenas o próprio usuário.
Custo em energia para criar: 1.200.
A Forja da Fúria - Episódio 14 - Primeiro Ato - A Porta de Ferro…
O Tesouro da Rainha Dragão - Capítulo 5 - Episódio Final - Segundo Ato -…
Os Monstros - Episódio 18 - Segundo Ato - O Bunker (Vampiro: A Máscara) Acompanhem…
A Forja da Fúria - Episódio 13 - Segundo Ato - Combate contra os Gricks…
O Tesouro da Rainha Dragão - Capítulo 5 - Episódio Final - Primeiro Ato -…
Os Monstros - Episódio 18 - Primeiro Ato - A Fazenda (Vampiro: A Máscara) Acompanhem…
This website uses cookies.