Dissipar Água (Área)
Esta mágica faz com que toda água (em qualquer estado) que se encontre dentro da área de efeito desapareça, deixando para trás apenas um espaço vazio e/ou partículas de impureza. Se existir mais água no local, ela irá fluir para a área de efeito até preenchê-la novamente.
Dissipar Água não pode ser utilizada para “desidratar” um inimigo.
Duração: Permanente.
Custo Básico: 3. Em águas profundas a área de efeito só possui 2 metros de altura.
Pré-requisito: Criar Água.
Objeto: Cajado, vara de condão ou joia.
Custo em energia para criar: 300.
O Tesouro da Rainha Dragão - Capítulo 04 - Episódio 11 - Primeiro Ato -…
Os Monstros - Episódio 3 - Segundo Ato - O Contato (Vampiro: A Máscara) Acompanhem…
Galeria das Almas - Episódio 7 - Segundo Ato - A Biblioteca Central (Kult: Divindade…
Rosewood - Episódio 10 - Terceiro Ato - Benjamin Driscoll (Savage Worlds) Acompanhem conosco o…
Aquela conversa descontraída antes de começar uma campanha de RPG. Antes de iniciar uma nova…
O Segredo Arenito - Episódio 7 - Segundo Ato - Durvin Kline (Pathfinder 2ª Edição)…
This website uses cookies.