Drenar Aptidão Mágica* (Comum – Resistível por Vontade+AM)
Esta magia drena um nível de Aptidão Mágica do alvo permanentemente. Ele não “esquece” as magias que aprendeu. Apenas perde o bônus no NH fornecido pela vantagem em questão e não será capaz de conjurar aquelas que tenham como pré-requisito um nível de AM superior ao seu nível atual.
Note que:
a) O operador precisa manter contato físico com o alvo durante todo o tempo necessário para fazer a magia.
b) Se ele obtiver uma Falha Crítica em seu teste de conjuração, perderá um nível de AM e de IQ permanentemente.
Duração: Permanente.
Custo: 30.
Tempo de Operação: 10 minutos.
Pré-requisitos: AM 3+ e Suspender Aptidão Mágica.
Objeto: Cajado ou vara de condão. Utilizável apenas por magos.
Custo em energia para criar: 3.000.[1]
[1] Não consta descrição de Objeto e Custo em energia para criar no GURPS Magia 4ª Edição.
A Forja da Fúria - Episódio 9 - Segundo Ato - Kaarghaz e seu Bando…
Os Monstros - Episódio 13 - Urso Demônio (Vampiro: A Máscara) Acompanhem conosco o desenrolar…
Rosewood - Episódio 13 - Segundo Ato - Combate contra a Rosa Marciana (Savage Worlds)…
Os Monstros - Episódio 12 - Madame Sam (Vampiro: A Máscara) Acompanhem conosco o desenrolar…
O Tesouro da Rainha Dragão - Capítulo 5 - Episódio 1 - Terceiro Ato -…
A Forja da Fúria - Episódio 9 - Primeiro Ato - Montando Guarda (D&D 5ª…
This website uses cookies.