Duplicar* (Comum)
Essa mágica permite ao operador duplicar um objeto já existente, que precisa ser tocado, segurado ou empunhado enquanto ela estiver sendo conjurada.
É possível, portanto, usar Duplicar para criar uma armadura mesmo sem saber como construí-la. Basta ter à disposição um exemplar que possa ser copiado. Além disso, Duplicar também é capaz de criar falsificações perfeitas de obras de arte, dinheiro, documentos e etc. Contudo, a duplicata submete-se à todas regras e limitações aplicáveis aos itens criados pela magia Criar Objeto.
Por fim, cabe ressaltar que o operador pode tentar alterar a cópia do item duplicado ao conjurar a mágica. Talvez ele deseje inscrever algumas runas na lâmina de uma espada ou modificar o conteúdo de um documento. Nesse caso, a qualidade do resultado final dependerá das suas próprias habilidades e conhecimentos. Seria relativamente simples, por exemplo, criar uma duplicata folheada a ouro de uma arma de fogo. Mas sem as perícias adequadas o operador não seria capaz de ajustar o seu mecanismo de disparo.
Duração: Conforme descrito na magia Criar Objeto.
Custo: 3 para cada 2,5 kg de peso do objeto criado.
Tempo de Operação: Igual ao custo, em segundos.
Pré-requisitos: Criar Objeto e Copiar.
Objeto e Custo em energia para criar: Por 100 vezes o custo normal de conjuração da mágica uma duplicata pode ser tornada permanente; 650 por um cajado, vara de condão ou joia utilizável apenas por magos.
A Forja da Fúria - Episódio 12 - Combate contra o Estrangulador (D&D 5ª Edição)…
Os Monstros - Episódio 17 - Primeiro Ato - O Monstro (Vampiro: A Máscara) Acompanhem…
O Tesouro da Rainha Dragão - Capítulo 5 - Episódio 3 - Segundo Ato -…
A Forja da Fúria - Episódio 11 - Segundo Ato - A Galeria Subterrânea (D&D…
O Tesouro da Rainha Dragão - Capítulo 5 - Episódio 3 - Primeiro Ato -…
A Forja da Fúria - Episódio 11 - Primeiro Ato - O Tesouro dos Trogloditas…
This website uses cookies.