Endurecer (Comum – Resistível por ST+2)
Esta mágica temporariamente endurece um objeto que não seja rígido, mas não afeta seres vivos (uma corda poderia ser transformada em um bastão, por exemplo). Cabe ao Mestre definir os parâmetros de eventuais armas improvisadas através dela.
Se Endurecer for conjurada sobre as roupas de um adversário, ele tem direito à um teste de resistência. Fracassando, sofrerá um redutor de -1 no DX para cada meio quilo de roupa endurecida, o que inclusive afetará o valor de seu Deslocamento.
Duração: 10 minutos.
Custo: 1 para cada meio quilo de peso do alvo (mínimo 2). Metade para manter.
Tempo de Operação: 2 segundos para cada meio quilo de peso do alvo.
Pré-requisito: Remendar.
Objeto: Vara de condão.
Custo em energia para criar: 250.[1]
[1] Não consta descrição de Objeto e Custo em energia para criar no GURPS Magia 4ª Edição.
A Forja da Fúria - Episódio 12 - Combate contra o Estrangulador (D&D 5ª Edição)…
Os Monstros - Episódio 17 - Primeiro Ato - O Monstro (Vampiro: A Máscara) Acompanhem…
O Tesouro da Rainha Dragão - Capítulo 5 - Episódio 3 - Segundo Ato -…
A Forja da Fúria - Episódio 11 - Segundo Ato - A Galeria Subterrânea (D&D…
O Tesouro da Rainha Dragão - Capítulo 5 - Episódio 3 - Primeiro Ato -…
A Forja da Fúria - Episódio 11 - Primeiro Ato - O Tesouro dos Trogloditas…
This website uses cookies.