GURPS

GURPS – Magia – Escamotear Informação

Avalie o conteúdo!

Escamotear Informação (Comum – Resiste à qualquer mágica de Informação)

Esta magia redireciona qualquer mágica de Informação feita sobre o alvo para um outro, previamente escolhido pelo operador. Ambos devem estar presentes no momento em que ela for conjurada. Quem não desejar ser afetado resiste com sua Vontade. Aplique os modificadores de distância, se existirem.

Duração: 10 horas.

Custo: 4 para fazer, 2 para manter.

Tempo de Operação: 10 segundos.

Pré-requisitos: AM 2+, Perceber Observação e Ilusão Simples.

Objeto: Cajado, vara de condão ou joia que redireciona mágicas de Informação feitas sobre o usuário para outro alvo, escolhido no momento em que o item for criado.

Custo em energia para criar: 300.

Sandro Moraes

Mestre das campanhas "O Segredo Enterrado no Gelo" e "Tirania dos Dragões", ambos ocorridos no cenário de Forgotten Realms. Mestra também no cenário de Golarion, em "O Mestre da Fortaleza Caída" e mais recentemente O Chamado de Cthulhu. Entusiasta do sistema GURPS, em especial High Fantasy, mestra e joga Pathfinder, Starfinder e D&D 5ª Edição.

Share
Published by
Sandro Moraes

Recent Posts

A Forja da Fúria – Episódio 14 – Primeiro Ato – A Porta de Ferro (D&D 5ª Edição)

A Forja da Fúria - Episódio 14 - Primeiro Ato - A Porta de Ferro…

12 minutos ago

Os Monstros – Episódio 18 – Segundo Ato – O Bunker (Vampiro: A Máscara)

Os Monstros - Episódio 18 - Segundo Ato - O Bunker (Vampiro: A Máscara) Acompanhem…

5 dias ago

A Forja da Fúria – Episódio 13 – Segundo Ato – Combate contra os Gricks (D&D 5ª Edição)

A Forja da Fúria - Episódio 13 - Segundo Ato - Combate contra os Gricks…

6 dias ago

Os Monstros – Episódio 18 – Primeiro Ato – A Fazenda (Vampiro: A Máscara)

Os Monstros - Episódio 18 - Primeiro Ato - A Fazenda (Vampiro: A Máscara) Acompanhem…

2 semanas ago

This website uses cookies.