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GURPS – Magia – Esconder Rastros

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Esconder Rastros (Comum)

Esta mágica permite ao operador e até mais cinco outras criaturas do tamanho de um homem ou ele e a sua montaria atravessar áreas cobertas por vegetação (grama, arbustos, bosques, selvas e etc.) sem deixar nenhum rastro. Qualquer tentativa de rastreá-los recebe um redutor de -8.

Duração: 1 minuto.

Custo: 2 para fazer, 1 para manter.

Pré-requisito: Curar Planta.

Objeto: Capa ou manto feito de matéria vegetal.

Custo em energia para criar: 300.

Sandro Moraes

Mestre das campanhas "O Segredo Enterrado no Gelo" e "Tirania dos Dragões", ambos ocorridos no cenário de Forgotten Realms. Mestra também no cenário de Golarion, em "O Mestre da Fortaleza Caída" e mais recentemente O Chamado de Cthulhu. Entusiasta do sistema GURPS, em especial High Fantasy, mestra e joga Pathfinder, Starfinder e D&D 5ª Edição.

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Sandro Moraes

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