Escravizar* (Comum – Resistível por Vontade)
Essa mágica funciona como a magia Subjugar, mas seus efeitos são permanentes. O alvo seguirá fielmente as ordens do operador até Escravizar terminar ou ser dissipada pela magia Remover Maldição. Além disso, concentrando-se o operador é capaz de formar um elo mental com o alvo, o que lhe permitirá ver através dos seus olhos, escutar através de seus ouvidos e lhe dar comandos mentais.
Duração: Permanente.
Custo: 30.
Pré-requisitos: Subjugar e Telepatia.
Objeto: Cajado ou vara de condão. Utilizável apenas por magos (deve tocar o alvo da mágica).
Custo em energia para criar: 4.000.[1]
[1] Não consta descrição de Objeto e Custo em energia para criar no GURPS Magia 4ª Edição.
A Forja da Fúria - Episódio 9 - Segundo Ato - Kaarghaz e seu Bando…
Os Monstros - Episódio 13 - Urso Demônio (Vampiro: A Máscara) Acompanhem conosco o desenrolar…
Rosewood - Episódio 13 - Segundo Ato - Combate contra a Rosa Marciana (Savage Worlds)…
Os Monstros - Episódio 12 - Madame Sam (Vampiro: A Máscara) Acompanhem conosco o desenrolar…
O Tesouro da Rainha Dragão - Capítulo 5 - Episódio 1 - Terceiro Ato -…
A Forja da Fúria - Episódio 9 - Primeiro Ato - Montando Guarda (D&D 5ª…
This website uses cookies.