GURPS

GURPS – Magia – Escriba Musical

Avalie o conteúdo!

Escriba Musical (Comum)

Esta mágica anima uma caneta, que passará a registrar qualquer melodia que o operador executar em um instrumento, cantar ou assoviar de acordo com as regras da notação musical. Também é possível “sintonizá-la” com os sons criados por outra pessoa (ou por um rádio e etc.). Contudo, ela registrará apenas a música. Para transcrever simultaneamente letra e melodia, é necessário conjurar a magia Escrever sobre uma segunda caneta.

Duração: 1 minuto.

Custo: 3 para fazer, 1 para manter. Se o papel fornecido não é apropriado para notação musical, aumente esses custos em 1.

Pré-requisito: Escrever.

Objeto e Custo em energia para criar: Uma caneta pode ser permanentemente animada por 350 pontos de energia. O operador é capaz de “sintonizá-la” com outras pessoas livremente.

Sandro Moraes

Mestre das campanhas "O Segredo Enterrado no Gelo" e "Tirania dos Dragões", ambos ocorridos no cenário de Forgotten Realms. Mestra também no cenário de Golarion, em "O Mestre da Fortaleza Caída" e mais recentemente O Chamado de Cthulhu. Entusiasta do sistema GURPS, em especial High Fantasy, mestra e joga Pathfinder, Starfinder e D&D 5ª Edição.

Share
Published by
Sandro Moraes

Recent Posts

A Forja da Fúria – Episódio 14 – Primeiro Ato – A Porta de Ferro (D&D 5ª Edição)

A Forja da Fúria - Episódio 14 - Primeiro Ato - A Porta de Ferro…

24 horas ago

Os Monstros – Episódio 18 – Segundo Ato – O Bunker (Vampiro: A Máscara)

Os Monstros - Episódio 18 - Segundo Ato - O Bunker (Vampiro: A Máscara) Acompanhem…

6 dias ago

A Forja da Fúria – Episódio 13 – Segundo Ato – Combate contra os Gricks (D&D 5ª Edição)

A Forja da Fúria - Episódio 13 - Segundo Ato - Combate contra os Gricks…

1 semana ago

Os Monstros – Episódio 18 – Primeiro Ato – A Fazenda (Vampiro: A Máscara)

Os Monstros - Episódio 18 - Primeiro Ato - A Fazenda (Vampiro: A Máscara) Acompanhem…

2 semanas ago

This website uses cookies.