GURPS

GURPS – Magia – Escudo Defensor

Avalie o conteúdo!

Escudo Defensor (Encantamento – Armadura)

Cada ponto/nível deste encantamento concede um bônus de +1 ao Bloqueio do usuário (máximo +3).

Note que:

a) Não é possível combinar Escudo Defensor com a magia Escudo Dançante.

b) A magia Escudo Defensor pode ser refeita sobre um mesmo escudo com o objetivo de aumentar o bônus conferido por ele (prevalece o de maior valor). O custo final do novo encantamento é igual à diferença entre o seu próprio custo e o custo do encantamento anterior.

Custo: 500 por um bônus de +1 no Bloqueio; 1.000 por um bônus de +2; 2.000 por um bônus de +3; dobre o custo para cada bônus adicional de +1[1].

Pré-requisitos: Encantar e Destreza.

[1] O GURPS Magia 4ª Edição não informa o custo de bônus superiores a +3.

Sandro Moraes

Mestre das campanhas "O Segredo Enterrado no Gelo" e "Tirania dos Dragões", ambos ocorridos no cenário de Forgotten Realms. Mestra também no cenário de Golarion, em "O Mestre da Fortaleza Caída" e mais recentemente O Chamado de Cthulhu. Entusiasta do sistema GURPS, em especial High Fantasy, mestra e joga Pathfinder, Starfinder e D&D 5ª Edição.

Share
Published by
Sandro Moraes

Recent Posts

Os Monstros – Episódio 13 – Urso Demônio (Vampiro: A Máscara)

Os Monstros - Episódio 13 - Urso Demônio (Vampiro: A Máscara) Acompanhem conosco o desenrolar…

4 dias ago

Rosewood – Episódio 13 – Segundo Ato – Combate contra a Rosa Marciana (Savage Worlds)

Rosewood - Episódio 13 - Segundo Ato - Combate contra a Rosa Marciana (Savage Worlds)…

6 dias ago

Os Monstros – Episódio 12 – Madame Sam (Vampiro: A Máscara)

Os Monstros - Episódio 12 - Madame Sam (Vampiro: A Máscara) Acompanhem conosco o desenrolar…

2 semanas ago

A Forja da Fúria – Episódio 9 – Primeiro Ato – Montando Guarda (D&D 5ª Edição)

A Forja da Fúria - Episódio 9 - Primeiro Ato - Montando Guarda (D&D 5ª…

2 semanas ago

This website uses cookies.