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GURPS – Magia – Escudo

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Escudo (Comum)

Esta mágica concede um ponto de Bônus de Defesa[1] ao alvo para cada dois pontos de energia investidos nela (máximo 4), mas somente contra ataques frontais. Esse Bônus de Defesa se acumula com o Bônus de Defesa fornecido pelo escudo que o alvo estiver usando. Contudo, a magia não lhe permite bloquear ataques se não possuir um escudo para fazê-lo.

Duração: 1 minuto.

Custo: Consulte a descrição acima. Metade para manter.

Pré-requisito: AM 2+.

Objeto e Custo em energia para criar: Veja a magia Desviar.

[1] Defesa Passiva na 3ª Edição do GURPS.

Sandro Moraes

Mestre das campanhas "O Segredo Enterrado no Gelo" e "Tirania dos Dragões", ambos ocorridos no cenário de Forgotten Realms. Mestra também no cenário de Golarion, em "O Mestre da Fortaleza Caída" e mais recentemente O Chamado de Cthulhu. Entusiasta do sistema GURPS, em especial High Fantasy, mestra e joga Pathfinder, Starfinder e D&D 5ª Edição.

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Sandro Moraes

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