GURPS

GURPS – Magia – Espírito da Caveira

Avalie o conteúdo!

Espírito da Caveira (Comum)

Esta mágica invoca um assassino fantasmagórico a partir da força vital impregnada no crânio de uma criatura sapiente. Ele cumprirá fielmente todas as ordens dadas pelo operador. O crânio é destruído após a conjuração da magia ser concluída.

Duração: 24 horas ou até o Espírito da Caveira ser destruído, o que ocorrer primeiro.

Custo: 20.

Pré-requisitos: Quatro mágicas pertencentes à Escola de Magia Necromancia.

Objeto: O crânio de uma criatura sapiente. Qualquer usuário é capaz de invocar o Espírito da Caveira pronunciando a senha definida no momento da criação do item.

Custo em energia para criar: 40.

Sandro Moraes

Mestre das campanhas "O Segredo Enterrado no Gelo" e "Tirania dos Dragões", ambos ocorridos no cenário de Forgotten Realms. Mestra também no cenário de Golarion, em "O Mestre da Fortaleza Caída" e mais recentemente O Chamado de Cthulhu. Entusiasta do sistema GURPS, em especial High Fantasy, mestra e joga Pathfinder, Starfinder e D&D 5ª Edição.

Share
Published by
Sandro Moraes

Recent Posts

Os Monstros – Episódio 13 – Urso Demônio (Vampiro: A Máscara)

Os Monstros - Episódio 13 - Urso Demônio (Vampiro: A Máscara) Acompanhem conosco o desenrolar…

6 dias ago

Rosewood – Episódio 13 – Segundo Ato – Combate contra a Rosa Marciana (Savage Worlds)

Rosewood - Episódio 13 - Segundo Ato - Combate contra a Rosa Marciana (Savage Worlds)…

1 semana ago

Os Monstros – Episódio 12 – Madame Sam (Vampiro: A Máscara)

Os Monstros - Episódio 12 - Madame Sam (Vampiro: A Máscara) Acompanhem conosco o desenrolar…

2 semanas ago

A Forja da Fúria – Episódio 9 – Primeiro Ato – Montando Guarda (D&D 5ª Edição)

A Forja da Fúria - Episódio 9 - Primeiro Ato - Montando Guarda (D&D 5ª…

3 semanas ago

This website uses cookies.