GURPS

GURPS – Magia – Expulsar Zumbi

Avalie o conteúdo!

Expulsar Zumbi (Área)

Esta mágica causa 1d de dano à todos os mortos-vivos criados através da magia Zumbi que estiverem dentro da área de efeito. A Resistência à Dano deles não oferecerá qualquer proteção contra os efeitos de Expulsar Zumbi. Além do dano sofrido, cada morto-vivo afetado deve rolar 1d. Se o resultado for “1”, ele fugirá do operador imediatamente e o evitará por um dia inteiro.

Duração: Consulte a descrição acima.

Custo Básico: 2. Não pode ser mantida. Precisa ser refeita.

Tempo de Operação: 4 segundos.

Pré-requisitos: Zumbi ou, a critério do Mestre, o status religioso de “santo”.

Objeto: Cajado, vara de condão ou joia. A critério do Mestre, o item somente poderá ser utilizado por personagens que possuam as vantagens Abençoado ou Investimento em Poder.

Custo em energia para criar: 600.

Sandro Moraes

Mestre das campanhas "O Segredo Enterrado no Gelo" e "Tirania dos Dragões", ambos ocorridos no cenário de Forgotten Realms. Mestra também no cenário de Golarion, em "O Mestre da Fortaleza Caída" e mais recentemente O Chamado de Cthulhu. Entusiasta do sistema GURPS, em especial High Fantasy, mestra e joga Pathfinder, Starfinder e D&D 5ª Edição.

Share
Published by
Sandro Moraes

Recent Posts

Os Monstros – Episódio 13 – Urso Demônio (Vampiro: A Máscara)

Os Monstros - Episódio 13 - Urso Demônio (Vampiro: A Máscara) Acompanhem conosco o desenrolar…

4 dias ago

Rosewood – Episódio 13 – Segundo Ato – Combate contra a Rosa Marciana (Savage Worlds)

Rosewood - Episódio 13 - Segundo Ato - Combate contra a Rosa Marciana (Savage Worlds)…

6 dias ago

Os Monstros – Episódio 12 – Madame Sam (Vampiro: A Máscara)

Os Monstros - Episódio 12 - Madame Sam (Vampiro: A Máscara) Acompanhem conosco o desenrolar…

2 semanas ago

A Forja da Fúria – Episódio 9 – Primeiro Ato – Montando Guarda (D&D 5ª Edição)

A Forja da Fúria - Episódio 9 - Primeiro Ato - Montando Guarda (D&D 5ª…

2 semanas ago

This website uses cookies.