Ferver Água (Comum)
Esta mágica transforma água em vapor. Um hex de vapor causa dano por Queimadura equivalente à um hex de fogo, embora não seja capaz de incendiar criaturas ou objetos.
Duração: Até o vapor se condensar naturalmente. Em regra isso leva cerca de 10 minutos.
Custo: 2 para uma massa de água do tamanho de um punho (que produz cerca de um hex de vapor), 4 para uma massa de água de até 30 centímetros cúbicos de volume (que produz cerca de 40 metros cúbicos de vapor), 6 para um metro quadrado de água com 30 centímetros de profundidade (que produz cerca de 400 metros cúbicos de vapor) e mais 3 para cada terço de metro cúbico de volume adicional.
Tempo de Operação: 10 segundos.
Pré-requisitos: Moldar Água e Calor.
Objeto: Cajado, vara de condão ou joia. É necessário incorporar uma cornalina ($ 100) ao item.
Custo em energia para criar: 200.
A Forja da Fúria - Episódio 9 - Segundo Ato - Kaarghaz e seu Bando…
Os Monstros - Episódio 13 - Urso Demônio (Vampiro: A Máscara) Acompanhem conosco o desenrolar…
Rosewood - Episódio 13 - Segundo Ato - Combate contra a Rosa Marciana (Savage Worlds)…
Os Monstros - Episódio 12 - Madame Sam (Vampiro: A Máscara) Acompanhem conosco o desenrolar…
O Tesouro da Rainha Dragão - Capítulo 5 - Episódio 1 - Terceiro Ato -…
A Forja da Fúria - Episódio 9 - Primeiro Ato - Montando Guarda (D&D 5ª…
This website uses cookies.