GURPS

GURPS – Magia – Fortalecer

Avalie o conteúdo!

Fortalecer (Comum)

Esta mágica aumenta a Resistência à Dano de um objeto inanimado, embora não melhore a proteção conferida por armaduras. Se o alvo sofrer dano básico igual ou superior à sua RD fortalecida, a magia terminará de imediato e precisará ser refeita.

Duração: 1 hora.

Custo: 1 por ponto extra de RD para um objeto do tamanho de um punho (máximo 8). Dobre esse custo para um objeto de até 0,02 m³. Triplique para um objeto do tamanho de uma pessoa (Modificador de Tamanho 0). O mesmo para manter.

Tempo de Operação: 5 segundos.

Pré-requisito: Resistência à Choques.

Objeto e Custo em energia para criar: Veja a magia Enrijecer.

Sandro Moraes

Mestre das campanhas "O Segredo Enterrado no Gelo" e "Tirania dos Dragões", ambos ocorridos no cenário de Forgotten Realms. Mestra também no cenário de Golarion, em "O Mestre da Fortaleza Caída" e mais recentemente O Chamado de Cthulhu. Entusiasta do sistema GURPS, em especial High Fantasy, mestra e joga Pathfinder, Starfinder e D&D 5ª Edição.

Share
Published by
Sandro Moraes

Recent Posts

A Forja da Fúria – Episódio 14 – Primeiro Ato – A Porta de Ferro (D&D 5ª Edição)

A Forja da Fúria - Episódio 14 - Primeiro Ato - A Porta de Ferro…

16 minutos ago

Os Monstros – Episódio 18 – Segundo Ato – O Bunker (Vampiro: A Máscara)

Os Monstros - Episódio 18 - Segundo Ato - O Bunker (Vampiro: A Máscara) Acompanhem…

5 dias ago

A Forja da Fúria – Episódio 13 – Segundo Ato – Combate contra os Gricks (D&D 5ª Edição)

A Forja da Fúria - Episódio 13 - Segundo Ato - Combate contra os Gricks…

6 dias ago

Os Monstros – Episódio 18 – Primeiro Ato – A Fazenda (Vampiro: A Máscara)

Os Monstros - Episódio 18 - Primeiro Ato - A Fazenda (Vampiro: A Máscara) Acompanhem…

2 semanas ago

This website uses cookies.