Fragilizar (Comum – Resistível por HT)
Esta mágica impõe um redutor de -1 à HT do alvo para cada dois pontos de energia investidos nela. Isto afeta a Velocidade Básica dele, o NH das suas perícias baseadas em HT, seus testes de resistência, inconsciência e morte e etc., mas não os seus Pontos de Fadiga.
Duração: 1 minuto.
Custo: 2 a 10. O mesmo para manter.[1]
Pré-requisito: Dar Força.
Objeto e Custo em energia para criar: 1.000 por um cajado ou vara de condão utilizável apenas por magos (deve tocar o alvo da mágica); 200 multiplicado pelo número de pontos de redução na HT por um objeto (qualquer) que impõe o referido redutor ao usuário enquanto ele o trajar, empunhar, vestir ou utilizar.
Notas de Rodapé:
[1] O GURPS Magia 4ª Edição afirma que o custo dessa mágica não é reduzido por um NH elevado.
A Forja da Fúria - Episódio 9 - Segundo Ato - Kaarghaz e seu Bando…
Os Monstros - Episódio 13 - Urso Demônio (Vampiro: A Máscara) Acompanhem conosco o desenrolar…
Rosewood - Episódio 13 - Segundo Ato - Combate contra a Rosa Marciana (Savage Worlds)…
Os Monstros - Episódio 12 - Madame Sam (Vampiro: A Máscara) Acompanhem conosco o desenrolar…
O Tesouro da Rainha Dragão - Capítulo 5 - Episódio 1 - Terceiro Ato -…
A Forja da Fúria - Episódio 9 - Primeiro Ato - Montando Guarda (D&D 5ª…
This website uses cookies.