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GURPS – Magia – Golem de Ar

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Golem de Ar (Comum)

Esta mágica anima um objeto para que ele realize um trabalho repetitivo que poderia ser feito por um humano de ST 15. Exemplos: um balde que carrega água de um curso d’água para um barril ou uma vassoura que varre o assoalho de um laboratório. Não é possível alterar a programação do item e nem fazê-lo responder a estímulos externos.

Duração: 1 hora.

Custo: 4 para fazer, 2 para manter.

Tempo de Operação: 10 segundos.

Pré-requisitos: AM 2+ e Aporte.

Objeto e Custo em energia para criar: Golem de Ar pode ser conjurada de forma permanente sobre qualquer objeto por 400 pontos de energia e $ 500 em ingredientes mágicos.

Sandro Moraes

Mestre das campanhas "O Segredo Enterrado no Gelo" e "Tirania dos Dragões", ambos ocorridos no cenário de Forgotten Realms. Mestra também no cenário de Golarion, em "O Mestre da Fortaleza Caída" e mais recentemente O Chamado de Cthulhu. Entusiasta do sistema GURPS, em especial High Fantasy, mestra e joga Pathfinder, Starfinder e D&D 5ª Edição.

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Sandro Moraes

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