Imunidade à Sujeira (Comum)
Esta mágica torna o alvo (objeto ou criatura) e todo o seu equipamento imunes à qualquer tipo de sujeira, embora não remova manchas que já existiam antes de ela ser conjurada.
Duração: 10 minutos.
Custo: 2 para fazer, 1 para manter.
Tempo de Operação: 2 segundos.
Pré-requisito: Limpar.
Objeto e Custo em energia para criar: 400 por um cajado, vara de condão ou joia; um objeto pode ser permanentemente encantado para ser imune à sujeira por 100 vezes o custo normal de conjuração da mágica; se o operador pagar o dobro desse custo, o objeto também será capaz de resistir aos efeitos da magia Estragar (Resistência igual ao Poder do encantamento), razão pela qual sempre que Imunidade à Sujeira fracassar em resistir a Estragar, sua Resistência será reduzida em um ponto, até que: a) tal valor chegue a zero; b) o operador de Estragar obtenha um Sucesso Total ao conjurá-la; c) ocorrer uma Falha Crítica no teste de resistência de Imunidade à Sujeira, quando então o encantamento finalmente terminará.
A Forja da Fúria - Episódio 9 - Segundo Ato - Kaarghaz e seu Bando…
Os Monstros - Episódio 13 - Urso Demônio (Vampiro: A Máscara) Acompanhem conosco o desenrolar…
Rosewood - Episódio 13 - Segundo Ato - Combate contra a Rosa Marciana (Savage Worlds)…
Os Monstros - Episódio 12 - Madame Sam (Vampiro: A Máscara) Acompanhem conosco o desenrolar…
O Tesouro da Rainha Dragão - Capítulo 5 - Episódio 1 - Terceiro Ato -…
A Forja da Fúria - Episódio 9 - Primeiro Ato - Montando Guarda (D&D 5ª…
This website uses cookies.