Independência (Área)
Esta mágica permite ao operador “programar” qualquer ilusão ou criação que esteja sobre seu controle. É possível fazê-las se mover, falar (se puderem emitir sons) ou reagir de determinadas maneiras. Isso elimina qualquer necessidade de concentração para mantê-las. Uma ilusão ou criação “independente” sequer é considerada uma magia ativa para fins de cálculo dos redutores aplicáveis às operações mágicas subsequentes.
Cabe ao Mestre decidir o que acontece se a ilusão ou criação for confrontada com alguma situação para a qual não foi programada. Ela pode ignorar o fato e continuar seguindo sua programação, não fazer nada ou até mesmo desaparecer, no caso de uma ilusão.
Duração: Enquanto durar a ilusão ou criação alvo.
Custo Básico: 2. Não precisa ser mantida.
Tempo de Operação: O necessário para o jogador descrever ao Mestre as instruções dadas à ilusão ou criação alvo (mínimo de 5 segundos).
Pré-requisito: Ilusão Simples.
Objeto: Vara de condão ou joia.
Custo em energia para criar: 300.[1]
[1] Não consta descrição de Objeto e Custo em energia para criar no GURPS Magia 4ª Edição.
A Forja da Fúria - Episódio 9 - Segundo Ato - Kaarghaz e seu Bando…
Os Monstros - Episódio 13 - Urso Demônio (Vampiro: A Máscara) Acompanhem conosco o desenrolar…
Rosewood - Episódio 13 - Segundo Ato - Combate contra a Rosa Marciana (Savage Worlds)…
Os Monstros - Episódio 12 - Madame Sam (Vampiro: A Máscara) Acompanhem conosco o desenrolar…
O Tesouro da Rainha Dragão - Capítulo 5 - Episódio 1 - Terceiro Ato -…
A Forja da Fúria - Episódio 9 - Primeiro Ato - Montando Guarda (D&D 5ª…
This website uses cookies.