Interromper Espasmo (Comum)
Esta mágica permite ao operador interromper quaisquer convulsões que estejam acometendo o alvo no momento, como as decorrentes de vômito, epilepsia e etc.
Interromper Espasmo também pertence à Escola de Magia Cura.
Custo: 1.
Pré-requisitos: Espasmo ou Dar Vitalidade.
Objeto e Custo em energia para criar: 400 por um cajado ou vara de condão decorado com motivos serpentinos (utilizável apenas por magos ou por personagens que possuam a perícia Medicina com NH igual ou superior a 15); 750 por um objeto (qualquer) que impede o usuário de sofrer convulsões, além de lhe conceder um bônus de +5 para resistir aos efeitos da mágica Espasmo.
A Forja da Fúria - Episódio 14 - Primeiro Ato - A Porta de Ferro…
O Tesouro da Rainha Dragão - Capítulo 5 - Episódio Final - Segundo Ato -…
Os Monstros - Episódio 18 - Segundo Ato - O Bunker (Vampiro: A Máscara) Acompanhem…
A Forja da Fúria - Episódio 13 - Segundo Ato - Combate contra os Gricks…
O Tesouro da Rainha Dragão - Capítulo 5 - Episódio Final - Primeiro Ato -…
Os Monstros - Episódio 18 - Primeiro Ato - A Fazenda (Vampiro: A Máscara) Acompanhem…
This website uses cookies.