Interromper Sangramento (Comum)
Essa mágica impede que o alvo continue sangrando, como se houvesse sido tratado por alguém que possua a perícia Primeiros Socorros. Além disso, ele também recupera um Ponto de Vida.
Note que:
a) Não é possível tratar novamente os mesmos ferimentos do alvo utilizando a perícia Primeiros Socorros.
b) Interromper Sangramento pode ser usada para estabilizar um Ferimento Fatal.
Duração: Permanente, mas os ferimentos sofridos após a conjuração da magia sangram normalmente.
Custo: 1 para estancar uma hemorragia. 10 para estabilizar um Ferimento Fatal.
Pré-requisito: Dar Vitalidade.
Objeto: Qualquer objeto. Precisa ser decorado com a imagem ou representação de um pelicano. Impede que o alvo sangre ou sofra Ferimentos Fatais.
Custo em energia para criar: 500.
A Forja da Fúria - Episódio 9 - Segundo Ato - Kaarghaz e seu Bando…
Os Monstros - Episódio 13 - Urso Demônio (Vampiro: A Máscara) Acompanhem conosco o desenrolar…
Rosewood - Episódio 13 - Segundo Ato - Combate contra a Rosa Marciana (Savage Worlds)…
Os Monstros - Episódio 12 - Madame Sam (Vampiro: A Máscara) Acompanhem conosco o desenrolar…
O Tesouro da Rainha Dragão - Capítulo 5 - Episódio 1 - Terceiro Ato -…
A Forja da Fúria - Episódio 9 - Primeiro Ato - Montando Guarda (D&D 5ª…
This website uses cookies.