Jato de Fogo (Comum)
Esta mágica permite ao operador conjurar um jato de fogo de uma de suas mãos, que deve ser tratado como uma arma de ataque corpo a corpo para todos os fins, embora não sirva para aparar golpes (exceto, talvez, os provenientes de outro jato de fogo, se o Mestre concordar…). Ele causa 1d de dano por Queimadura e possui um metro de alcance para cada ponto de energia investido na magia.
Para atingir o alvo é necessário obter sucesso em um teste de DX-4 ou da perícia apropriada (Ataque Inato, por exemplo). As Defesas Ativas válidas contra o ataque são o Bloqueio e a Esquiva.
O operador é capaz de manter um número de jatos de fogo igual à sua quantidade de mãos simultaneamente, mas os golpes desferidos pela mão ambiesquerda se sujeitam ao redutor usual de -4.
Duração: 1 segundo.
Custo: 1 a 3. O mesmo para manter.
Pré-requisitos: Criar Fogo e Moldar Fogo.
Objeto: Joia. É necessário incorporar trabalhos em ouro ($ 500) e um rubi ($ 300) ao item. Utilizável apenas por magos.
Custo em energia para criar: 800.
A Forja da Fúria - Episódio 14 - Primeiro Ato - A Porta de Ferro…
O Tesouro da Rainha Dragão - Capítulo 5 - Episódio Final - Segundo Ato -…
Os Monstros - Episódio 18 - Segundo Ato - O Bunker (Vampiro: A Máscara) Acompanhem…
A Forja da Fúria - Episódio 13 - Segundo Ato - Combate contra os Gricks…
O Tesouro da Rainha Dragão - Capítulo 5 - Episódio Final - Primeiro Ato -…
Os Monstros - Episódio 18 - Primeiro Ato - A Fazenda (Vampiro: A Máscara) Acompanhem…
This website uses cookies.