Jato de Radiação (Comum)
Esta mágica permite ao operador disparar uma fina rajada invisível de radiação de um de seus dedos, que deve ser tratada como uma arma de ataque corpo a corpo para todos os fins, embora não sirva para aparar golpes. É necessário obter sucesso em um teste de DX-4 ou da perícia apropriada (Ataque Inato, por exemplo) para acertar o alvo. As Defesas Ativas válidas contra o ataque são o Bloqueio (se o escudo for impermeável à radiação) e a Esquiva.
O jato causa 10 rads de dano à uma vítima de tamanho humano para cada ponto de energia investido na magia. Além disso, é capaz de embaçar filmes fotográficos, interferir no funcionamento de equipamentos eletrônicos e etc.
Duração: 1 segundo.
Custo: 1 a 3. O mesmo para manter. O Jato de Radiação possui um metro de alcance para cada ponto de energia investido na magia.
Pré-requisitos: Irradiar e Resistência à Radiação.
Objeto: Cajado ou vara de condão. Utilizável apenas por magos.
Custo em energia para criar: 600.
A Forja da Fúria - Episódio 12 - Combate contra o Estrangulador (D&D 5ª Edição)…
Os Monstros - Episódio 17 - Primeiro Ato - O Monstro (Vampiro: A Máscara) Acompanhem…
O Tesouro da Rainha Dragão - Capítulo 5 - Episódio 3 - Segundo Ato -…
A Forja da Fúria - Episódio 11 - Segundo Ato - A Galeria Subterrânea (D&D…
O Tesouro da Rainha Dragão - Capítulo 5 - Episódio 3 - Primeiro Ato -…
A Forja da Fúria - Episódio 11 - Primeiro Ato - O Tesouro dos Trogloditas…
This website uses cookies.